sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SBT ressucita mortos vivos...

Li esses tempos na Central da TV que o SBT pretende ressucitar outras novelas da extinta Rede Manchete. Primeiro foi Xica da Silva[1], agora Pantanal. Que que vai ser depois? Brida?

Bem que eles podiam voltar a passar Black Kamen Rider, Jiraya, Maskman. Te contar viu. Não gosto de assistir novelas[2], mas tenho por hobby acompanhar a situação da TV brasileña[3], e posso afirmar, tratando-se de novelas, é melhor o SBT ressucitar as novelas antigas de sucesso, porque as que são produzida pela emissora do tio Sílvio, vou te contar hein[4].

Aproveitando o assunto de novelas, li esses dias que a Record estava querendo fazer a sua versão de "Bety a feia". Seguinte, já foi exibida na RedeTV a primeira versão da novela, agora a segunda versão (americana, diga-se de passagem) no SBT[5], e a Record quer fazer mais uma? A emissora do bispo parece que não sei.

Será que não aprenderam nada com o fiasco que foi a adaptação da novela Desperate House Wives pela RedeTV, intitulada "Donas de Casa Desesperadas"? Sinceramente, as TV brasileira passa por uma série crise de qualidade[6].


[1] Novela com um dos maiores fluxos de putaria por metro quadrado. Por isso que fez tanto sucesso.
[2] É sério, este post foi inteiramente sobre novelas, mas eu não assisto.
[3] Tremenda perda de tempo, eu sei.
[4] Agora o titio Sílvio deu pra deixar a patroa escrever as novelas.
[5]Suruba Brasileira na Televisão.
[6] Assista TV por meia hora e você comprova minha afirmação.

2 comentários:

HHHelderBeast disse...

Eu diria que a TV brasileira É uma crise de qualidade...

Miltão disse...

Touchè!