quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Idosos que não usam plural...

Mesmo sabendo que não passa muita coisa boa na televisão, de vez em sempre eu dou uma zapeada pra ver o que está passando nos canais[1].

Esses dias eu morri de rir com aquela apresentadora de um programa de culinária da Gazeta[2], a tal de Palmirinha Onofre. É uma senhora bem veinha que tem um fantoche chamado Guinho pra encher o saco ajudar ela.

O barato é que a muié não usa plural: "Aí você pega as CLARA (...)", "Os LIMÃO (...)", "Você tem que deixar umas cinco HORA(...)". Ou eu sou muito bobo (hipótese que não se deve descartar)[3] ou idosos que não usam plural são realmente engraçados.

Vou mandar uma sugestão ao Sílvio Santos[4] para um novo programa de humor. Se chamará O Bingo é Nosso. Ele se passará em uma casa de bingo de uma cidade do interior e será povoada com idosos que não usam plural. Se exibem A Praça é Nossa, um programa matinal apresentado por dois retardados e uma novela escrita pela senhora Abravanel, não vejo porque não exibir O Bingo é Nosso.

RÁ!


[1] Absoluta falta do que fazer, eu sei.
[2] Sim, essa emissora ainda existe.
[3] Na verdade nem é hipótese, é um fato comprovado.
[4] Ai ai ai ui ui!

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior na Palmerinha é o ticke dela ficar chamando de "Amiguinha"... Eu sei, sei... Eu não deveria ter assistido isso, mas foi nos tempos que minha vida era tão insípida quanto cerveja quente. Depois que iniciei minha fascinante empreita killer, as coisas mudaram, e tempo pra TV não sobra.

PS: temos que passar o abrindo áspas pro meu serv, e lançar um abrindoaspas.com :)

Miltão disse...

Yah!