sábado, 3 de janeiro de 2009

A dor da saudade...

"A dor da saudade / quem é que não tem / quem é que não sente / saudades de alguém"

- Mazzaropi


Tenho apenas dezenove anos e já estou vivenciando as experiências do mundo. Pela primeira vez irei presenciar a experiência de sentir saudade de companheiros de trabalho. Não troquei de trampo, é que eu trabalho na prefeitura, e no setor onde fico, muitos funcionários eram cargos de confiança.

Vai ser bem estranho chegar na segunda-feira e não ouvir minha chefe gritar meu nome vinte vezes, ou não ver uma outra lá passar o serviço dela pra mim. Pensando bem, dessa segunda aí eu não vou ter saudade não.

Fico lembrando de tudo que a gente passou por dois anos naquele setor público. Aí, duma semana pra outra, surgem novas pessoas, uma nova chefe. É estranho. Vou superar, claro. Mas vou sentir muita saudades dos meus antigos companheiros de trabalho.

E pensar que provavelmente irei passar por isso muitas outras vezes. Mas é como eu sempre digo: "Bolas pra frente, que atrás vem gente".

RÁ!


PS: Salvo erro, a palavra saudades existe apenas na nossa língua.

3 comentários:

HHHelderBeast disse...

Nossa. Demitiram os caras lá é?

HHHelderBeast disse...

P.S.: Essa música é muito legal.

Miltão disse...

Mazaropi rulez!

Demitiram sim.