quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Promessas para o ano entrante...

Eu nunca entendi porque as pessoas sempre deixam pra iniciar uma dieta ou começar a fazer caminhada na segunda-feira, e nunca em outro dia. Também nunca entendi o porque de outros fazerem promessas para o ano seguinte, como melhorar em algum aspecto ou realizar alguma tarefa.

Por que não começar a caminhar em uma quinta-feira? Por que não começar a realizar algo em pleno dia 23 de novembro? Mistério!

Por mais que eu não entenda essas promessas para o ano seguinte, também fiz as minhas. Entre elas está a retomada deste blog. Sinto que deixei ele meio de lado. Minha cria. Embora tenha no máximo quatro leitores, isso não me desanima a postar meus pensamentos e algumas coisas de minha vida.

Vou postar com mais frequência, mudar o template e colocar um novo endereço.
Pra mim 2009 já começou com esta promessa. E você, que promessa fez para o ano entrante?
E pra acabar este post, fiquem com uma tirinha que eu achei na rede que fala sobre promessas.




Nenhum comentário: