quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

G vs IE...

Que o internet explorer é uma bosta radioativa, todo mundo já sabe. E eu também sei, por isso passei a usar o ótimo google chrome. Ótimo, mas não perfeito. O chrome não abre o hotmail (pelo menos não em casa). Pra fazer isso preciso usar o IE.

Depois de meses usando o navegador da google usei o explorer pela primeira (e se dependesse de mim seria a última) vez. Que lástima meu Deus, que lástima. Parecia que eu não me lembrava o quão ruim era o IE. 

Mas já passou. Daqui dois meses eu abro o hotmail pelo IE de novo. Até lá vou me preparar psicológicamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Chrome não abre o hotmail aqui também, a parte de escrever, apenas. Eu leio e-mails normalmente. O IE é sim um lixo, sempre foi, sempre vai ser.

Abraço!

Miltão disse...

Concordo em gênero, número, grau e preferência sexual!

Barba disse...

Sim,sim...IE é muito ruim,mas o chrome não fica muito atrás...ele só é bom em sites que pertencem ao google( ou seja,a maioria dos sites visitados )Mas não se iludam...Mozila Firefox RULEZ!!!

HHHelderBeast disse...

Eu também gosto do Firefox. Acho que ele seria uma boa opção para você entrar no Hotmail sem usar o IE.