domingo, 2 de agosto de 2009

Poeminha sobre a televisão...

Resolvi dar continuidade no poeminha do post anterior. Ficou até que legalzinho.

Meu Brasil varonil

Tá ficando senil

Superpop dá audiência

Programas bons na decadência

Só Chaves de bom no SBT

Programa da Hebe pra quê?


Chapolin era sensacional

E no domingo, o que é que tem de legal?

Novela pra todo lado

Tudo ficando quadrado

Entretenimento não é sinônimo de burrice

Escolinha plagiada só tem putisse


Assistir novela das oito

Deveria ser crime

Se eu não sei praticar coito

A TV que me ensine


Se vídeo game estraga a televisão

A televisão estraga meu coração

Derrete meu cérebro

Me deixa um bobão

Deixou de ser um aparelho

Pra virar religião


Comercial e enchimento de lingüiça

É só isso que a gente vê

Programas inteligentes e saudáveis

Pra quê?

Se quer isso, vá ler um livro

E não ver TV.


- Milton Vinícius Diogo

Nenhum comentário: