segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelos. Ou a falta deles. Ah, é só mais um texto idiota, então não importa o título dele...


Bacon bacon bacon!

E o assunto do dia é a guria do Pânico na TV que teve a cabeça raspada ao vivo e com isso garantiu a liderança do programa em rede nacional. Se raspar cabelo em rede nacional dá ibope, a Globo deveria depilar o Tony Ramos ao vivo. Ia ganhar até do DNA do Ratinho!

E os espanhóis deveriam aprender com os brasileiros. Quer acabar com a recessão do país? Raspa a cabeça do presidente ao vivo. E a presidente Dilma teve aprovação recorde. Mas não adianta, o Lula vai ganhar. Ele apareceu na TV com o cabelo raspado.

E o resumo do fim de semana: Dilma tem aprovação recorde, Pânico tem desaprovação recorde e eu, no Tetris, tenho pontuação recorde!

E eu tenho uma corrente pro facebook: desligue sua TV, vá ler um livro. Mande isso para 15 pessoas. Após meia hora, seu cérebro terá uma surpresa. Realmente funciona!

E eu vou nessa. Tô ficando careca já de esperar pelo fim do mundo. Ficando careca? Opa, quem sabe eu não fico em primeiro no ibope...

RÁ!

3 comentários:

A. Bergantini disse...

Eu vi/ não vi isso... quer dizer, eu ví que estava passando, mas decidi que era demais pra mim, pois há histórias e histórias na net sobre como as "paniquetes" são demitidas com um estalar de dedos, e eu aposto que essa menina não fica no programa o suficiente para ver seus cabelos crescerem mais que dois dedos... a menina foi passada na máquina de moer carne da televisão.

William C. Gac disse...

"desligue sua TV, vá ler um livro. Mande isso para 15 pessoas. Após meia hora, seu cérebro terá uma surpresa. Realmente funciona!"

Hahaha, BOA!

Anônimo disse...

I appreciate the picture. I think many people would have the same feeling as me towerd the piatures. Thought the passage is a litter bit of shore, the photos can make up for it. Thank you for me to have chance to read them. Now I want to post my favouit goods: pearl gift and shell pearl in your post. Thank you again.