segunda-feira, 9 de abril de 2012

Judas for real e sinais de 2012...


Bacon bacon bacon!

Esses dias anunciaram o lançamento do Instagram para o Android, e houve uma onda mimizenta de gente reclamando disso. Não gosta, é só não comprar e não baixar. É que nem ser gay. Não gosta, é só não dar a bunda. Se lançassem o aplicativo pro V3, aí iam ter um ataque de pelanca mortal!

E as mina chorona pira no Titanic 3D! Fiquei sabendo que o Leonardo di Caprio morre no final. Mas dessa vez ele morre em 3D. Notícia velha, mas Tiririca recebeu convite pra disputar a eleição municipal em São Paulo. Véi, estamos em 2012. Não vou me surpreender se esse ano tivermos um segundo turno entre Tiririca e Daniela Albuquerque.

E aquele festival de happy rock realizado pelo PT, o Lulapelanza.

E o ator da cidade de Itararé (SP) que interpretava Judas e se enforcou de verdade. Aqui em Paraibuna as pessoas dizem que é onde Judas perdeu as botas. Itararé vai ficar conhecida como onde Judas ganhou o Oscar!

E pra encerrar, vi uma notícia bizarra essa semana. 'Cargueiro chinês é raptado por navio pirata'. Véi, os chineses sendo vítimas da pirataria! Esse 2012 vem que vem com tudo.

E eu vou nessa, aproveitar o ano antes que acabe... o mundo.

RÁ!

Nenhum comentário: