segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelos. Ou a falta deles. Ah, é só mais um texto idiota, então não importa o título dele...


Bacon bacon bacon!

E o assunto do dia é a guria do Pânico na TV que teve a cabeça raspada ao vivo e com isso garantiu a liderança do programa em rede nacional. Se raspar cabelo em rede nacional dá ibope, a Globo deveria depilar o Tony Ramos ao vivo. Ia ganhar até do DNA do Ratinho!

E os espanhóis deveriam aprender com os brasileiros. Quer acabar com a recessão do país? Raspa a cabeça do presidente ao vivo. E a presidente Dilma teve aprovação recorde. Mas não adianta, o Lula vai ganhar. Ele apareceu na TV com o cabelo raspado.

E o resumo do fim de semana: Dilma tem aprovação recorde, Pânico tem desaprovação recorde e eu, no Tetris, tenho pontuação recorde!

E eu tenho uma corrente pro facebook: desligue sua TV, vá ler um livro. Mande isso para 15 pessoas. Após meia hora, seu cérebro terá uma surpresa. Realmente funciona!

E eu vou nessa. Tô ficando careca já de esperar pelo fim do mundo. Ficando careca? Opa, quem sabe eu não fico em primeiro no ibope...

RÁ!

4 comentários:

A. Bergantini disse...

Eu vi/ não vi isso... quer dizer, eu ví que estava passando, mas decidi que era demais pra mim, pois há histórias e histórias na net sobre como as "paniquetes" são demitidas com um estalar de dedos, e eu aposto que essa menina não fica no programa o suficiente para ver seus cabelos crescerem mais que dois dedos... a menina foi passada na máquina de moer carne da televisão.

ulisses sebrian disse...

Olá! Tudo Bem! Meu nome é Ulisses e visitei o seu Blog.
Gostei e estou seguindo.
Também tenho 4 blogs e gostaria que você o visitasse.
E se possível entrar como seguidor. Obrigado
Os meus blogs são:
http://truquedevida.blogspot.com.br/
http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
http://concientein.blogspot.com.br/

Will Gac disse...

"desligue sua TV, vá ler um livro. Mande isso para 15 pessoas. Após meia hora, seu cérebro terá uma surpresa. Realmente funciona!"

Hahaha, BOA!

Anônimo disse...

I appreciate the picture. I think many people would have the same feeling as me towerd the piatures. Thought the passage is a litter bit of shore, the photos can make up for it. Thank you for me to have chance to read them. Now I want to post my favouit goods: pearl gift and shell pearl in your post. Thank you again.