domingo, 19 de outubro de 2008

Por que eu gosto tanto de Serial Killers?

Introdução Decapitada
De todos os crimes, o assassinato em série é o mais interessante ao meu ver. O que leva indivíduos a afogarem seus distúrbios emotivos e tirar a vida de humanos? Por que alguns assassinos matam apenas por prazer? Vamos entende um pouco do prazer do sangue, sangue, sangue, sangue, e mais sangue!

O Assassino
Indivíduos propensos ao delito criminal em série, tem a mente meramente influenciada por vários fatores, que ocasionam tal personalidade. Entre eles, podemos citar como principais: ausência de vida social, traumas de infância, distúrbio de stress pós-programa da Hebe Camargo. O Assassino é emocionalmente insensível, ou seja, ele não tá nem aí pra sua mãe morta, seu cachorro sangrando, ou a ausência de uma figurinha do seu álbum premiado. 

Isso é sangue baby!
Qual o líquido mais aprazível que existe? Não é coca-cola, nem aquela água borbulhosa das fases mais toscas de Mario Brows. É sangue baby! Sangue! A coloração vermelha-roxa, seu brilho cintilante, a textura lisa feito cobra morta. Sangue é tudo baby! Tudo! Você nasceu com sangue, sua esposa excreta sangue uma vez por mês, sua infância é marcada por feridas com sangue, enfim.

Morte
Não tem coisa melhor que tirar a existência de um ser? Não responda! Assassine alguém e terá a melhor sensação da sua vida. É como você tivesse eliminado alguém com as mesmas circunstâncias suas, mesma chance de ter sucesso na vida, aquele alguém que poderia roubar sua vaga de emprego, sua mulher, seilá, seu BigMac.

Mas se matar, mate em série seu nerd!
Não adianta uma morte. É como comer chicletes, não adianta comer um só, pra saciar a vontade você tem que encher a boca com vários. Então mate, mas mate muito, mude a técnica, as ferramentas, etc...

Se te pegarem, escreva um livro!
Não tem literatura melhor que relato escrito por nerd serial killer prezo.

*O autor do artigo em momento algum faz apologia a vida, mate mesmo!
**O autor do artigo foi internado na clinica psiquiatra.
***Se for matar, faça direito! Seu nerd!

2 comentários:

Johnny disse...

Apesar de estar convidando a pessoa a preencher a vaga de um 'Serial Killer' e também de compôr um 'Tutorial - Aprenda a matar e obter prazer de sangue, sangue, sangue... Curti muito =]

Miltão disse...

Hahahaha.

Viciado em Dexter detected!!!

Muito bom HP. Se um dia eu quiser ser um Serial Killer, usarei seu tutorial.