quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vamos nos socializar...

Hoje pela manhã fui até o posto de saúde para passar por uma perícia .
Enquanto eu estava na (quilométrica) fila, pessoas que eu nunca havia visto na minha vida começaram a puxar assunto comigo, trocar umas idéias e falar um pouco de suas vidas.

Não que eu goste de conversar muito nem de ouvir sobre as vidas alheias, mas naquele instante eu percebi que filas de hospitais públicos (será que hospitais particulares tem fila?) são um meio poderosíssimo de sociabilização.

Pra que passar horas e horas com a bunda suada colada na cadeira "tecendo" no msn ou respondendo scraps no orkut? o lance agora é participar de filas de hospitais públicos!!!

RÁ!

5 comentários:

Viviane Aparecida da Silva disse...

É verdade... E foi em uma fila de hospitais públicos que nos conhecemos, lembra-se Milton?

¿¿ Paulo Henrique ¿¿ disse...

Ixi
nem me fale
Trampei por um bom tempo (cerca de 3 meses no Centro de Saúde)
Posso dizer q essas pessoas necessitam um pouco d afeto humano, meio q são carentes.
Foi mto phoda trampar lah... eh mto bom ajudar, mas nem sempre podemos ajudar =| e isso dói...
Lah eles compartilham tristezas, doenças e também alegrias

êê saudade =D

Miltão disse...

caraca Paulo, ees compartilhavam doenças com você?
Fica longe de mim.

E Viviane, desculpe-me a insensatez, mas não estou me lembrando de você no momento.

Será que você poderia colocar uma foto no seu perfil?

Barba disse...

Nem me fale...
passo horas em filas de hospitais quase todo mes,e dai que vc percebe q vidas inteiras podem ser contadas em minutos...e o mais interesante,vc naum precisa ocultar aspectos da sua identidade,pq na verdade nunca mais veras aquela pessoa.
Isso chega até a ser terapeutico

¿¿ Paulo Henrique ¿¿ disse...

Tipo, andando na rua, encontro com algumas pessoas q ficavam na fila do CSII (Centro de Saude II)e elas me cumprimentam, perguntam o pq q eu sai de la...
Eh mto da hora isso =D