quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Político é tudo igual mesmo...

O título desse post é algo extremamente óbvio.
E nesse ano pude ter uma prova irrefutável de hipocrisia humana.
Antes da eleição, uns quatro candidatos, conhecidos meus de vista, sempre que me viam transitanto pelas ruas faziam questão de me cumprimentar.

Hoje, dois se elegeram e dois não. Nem que passem de fronte a minha pessoa não me cumprimetam. Fingem que eu nem existo.

Não adianta. Pode ser quem for o candidato, em minha humilde e insignificante opinião, se for político, pra mim não presta.

Piadinha: certo dia, por bom comportamento e com mais cinco mil reais, João sai do presídio. Chegando na sua comunidade, onde é muito conhecido, João é abordado por alguns conhecidos:
- João, por que você não aproveita que estamos em ano eleitoral e se candidata a vereador? - pergunta um morador.
João responde:
- Olha rapaz, já matei, trafiquei, estuprei e assaltei bancos, mas ser político, isso pra mim já é demais.

RÁ!

Nenhum comentário: