segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fofocas...

Estava eu em casa na terça passada à noite, todo pimpão, vendo TV, quando em uma zapeada passo pela Rede TV (a rede de televisão que mais cresce no Brasil) e me deparo com o "Programa" TV Fama. 

Então tenho um momento de pura reflexão. Me pergunto-me: "Por que cargas d'água alguém perderia seu precioso tempo para saber o que se passa na vida de uma pessoa que nunca irá conhecer e sequer sabe que você existe?"

A resposta? Simplesmente não achei. Resolvi anotar algumas das "notícias" do programa:

"Bruno Gagliasso deixa cueca aparecer"

"Fernanda Paes Leme diz se engordou"

"Íris Stefanelli diz como começou o namoro"

Cara, pra que ver a cueca dum sujeito, ou saber se a outra engordou ou não, ou ainda, saber como a tal da Íris começou o namoro?

Pra que ocupar seu limitado cérebro humano com tantas informações irrelevantes assim?
Será que as vidas dos telespectadores são tão chatas a ponto de eles precisarem saber da vida dos outros?
Ou será que essas coisas caem no vestibular das federais ou no ENEM?

Sinceramente, cada coisa viu...

Nenhum comentário: