quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nostalgia Anos 90

Um presidente que fuma charuto e rouba petróleo de países alheios. Uma maquina gigante  subterrânea que pode destruir o mundo. Uma loira medíocre que chamam de 'cantora'. Uma menina de 6 anos ganhando mais money que meu amigo matador de aluguel. Sim... Estamos perdidos mesmo! Mas isso não é coisa só do século 00. Você, pequeno gafanhoto, caso tenha nascido nos anos 80 esse post não é muito interessante aparavocê, mas caso seja um nerd virgem que tá com o cú grudado a tarde toda nessa cadeira, vai sentir distúrbios emotivos meramente nostálgicos. Então vamos lá meu caro amigo saudosista. 

Contexto Histórico
Eu sou chato. Contexto histórico é algo inútil, mas trata-se de um post a ser inserido em um blog nerd, então temos que manter a tradição. Os anos 90 não aconteceu tanta coisa, mas em alguns pontos podemos focar como revolucionários. [risca]O Brasil estava sob fase de consolidação de um regime democrático.[/risca] Acho que o contexto político, histórico e cultural não importa muito para nós, não é meu amigo nerd virgem? Vamos entrar no que você gosta, as trasformações técnologicas. Em 95 saiu o Windos 95, que tinha esse número como parte do nome por ter sido lançado no ano em cena - só expliquei porque você tá meio dormindo aí meu amigo nerd virgem. Em 95 ainda, foi clonada a tal marca de margarina, a Dolly. Em 98 nasceu aquele site que você busca pornografia, o Google. Em 97 é lançado o primeiro livro da cultura nerd, o tal do Rérry Póteir.

Baile - Que mané balada seu nerd suado fedorento.
Nos anos nove zero não tinha essa de baladinha, de PVT ou seilá, aquele ritual ridículo que os medíocres chamam de micareta - o nome remete ao capeta. Você tomava banho, arrumava o cabelo, ficava 3 horas escolhendo a roupa, ia todo cheirosinho e dava tchau pra mamãe. Bebida para menores de 18 era tubaina, nada de coca-coca seu nerd feio. Os meninos ficavam paquerando até às 10 da noite, quanto a ninfeta sedia, já era umas 11 e estavam limpando o salão. Sim, sim seu nerd virgem... Não passava das 11 não. Drogas? Nem sonhe, a única droga era perder o medo de olhar pra nega, culpando a morte da timidez pela sua cueca da sorte.

Nada de créu seu nerd de bunda peluda!

96 - Os Aliens resolvem dar um rolê bem sussa no Brasil
Naquele lugar onde os filha da puta dos portugueses roubaram ouro do Brasil, Minas Gerais, ocorreu o aparecimento do tal do ET de Varginha. Para mim isso foi merchandising para Play Boy. Mais um viral bem feito desses publicitários que puxam um bem bolado.

Desenhos - Você babava na frente da TV, admita seu nerd virgem!
Caverna do Dragão - Culpado pelo surgimento do Tíbia, Ragnarok e todas essas drogas digitais que consomem sua vida.
Cavaleiros dos Zodíaco- Se você tem alguns milímetros de músculo no bíceps foi graças a esse desenho. Quem nunca brincou de salvar Atena? Caso você nunca brincou. Você é um Alien seu nerd suado! Quanto a playboy te pagou?
Pokémon - Você se mastrurbava vendo a Misty seu nerd virgem! Admitia! Vamos! Admitia logo!

Video Games
O primeiro contato da sua boca com algo não foi com a sua priminha safada seu nerd babaca! Você assoprava cartuchos que eu sei, assoprava sim...

Finalizando
Óia, os anos 90 são bem mais cheios de istrupefalhas culturais. Mas eu não tenho saco de ficar escrevendo tudo aqui seu nerd virgem! Vou dormir que esse papo de nostalgia me dá dor nos rins. 

*Istrupefalhas é uma palavra que não existe. Não vá escrever em uma redação seu nerd virgem.
**Qualquer ofensa a ausência de sexo na sua vida, são meramente estimulantes musculares ao seu ante-braço direito. E se eu for canhoto? Foda-se seu nerd babaca, se você for canhoto, deve ser eliminado desse mundo seu defeituoso. Nota Ilustrativa: eu sou virgem.
***Voluntárias ligue-me: 8803 9752.

2 comentários:

Johnny disse...

Simplesmente algo que deixa uma enorme reflexão... =]

Miltão disse...

Nossa HP, me bateu uma nostalgi aods anos 90 cara...

Muito bom o texto, seu nerd virgem.