sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quando a gripe te pega...

"Atchim!!!!!" - Um dos anões daquela história da Disney




Essa semana pra mim foi uma daquelas em que a gripe vem tão potente quanto uma locomotiva e te deixa na cama tão capenga quanto o Hardy.

Pra completar meu quadro clínico, minha rinite atacou tão forte quanto um hadouken do Ryu. Parecia que tinha um casal de coelhos copulando em cada uma das minhas narinas.

Faltei três dias na faculdade (algo tão raro quanto encontrar ouro debaixo das axilas).
Mas agora, depois de dúzias de comprimidos, centenas de lenços e milhares de espirros, cá estou, bem melhor.

Pra não dizer que este post foi inútil: estava pensando em deletar o aspas, já que este possui poucos acessos e quase nenhum comentário. Mas uma amiga minha disse que estava escrevendo algo pra eu postar aqui. Também assisti Jaspion, o que me deixou com aquela vontade de não desistir.

Enfim. Cá estou.

Nenhum comentário: