segunda-feira, 18 de maio de 2009

E a recíproca?...


Noutro dia fui com a minha família até uma pastelaria. Pois bem, comi um pastel de pizza. Então me pus a pensar: "Por que tem pastel de pizza e não tem pizza de pastel?"

Um tempo depois fomos comer numa lanchonete. Eu pedi uma panqueca de pizza. Então me pus a re-pensar: "Por que tem panqueca de pizza e não tem pizza de panqueca?"

Depois de me ouvir falando sozinho estas coisas, minha mãe, pessoa sensata, estava pensando em me internar em um sanatório.

Já estava achando melhor deixar esses meus questionamentos pra lá, quando eu e meus amigos da faculdade fomos a uma pizzaria e comemos uma pizza de chocolate. Adivinhe o que filosofei naquele momento de extrema inspiração? "Se existe pizza de chocolate, por que não existe chocolate de pizza?!?"

Após todas essas reflexões cheguei a uma conclusão (e não precisei ser internado em um sanatório): 

"No mundo das pizzas a recíproca nem sempre é verdadeira!"

2 comentários:

André HP disse...

Essa foi fantástica Milton! fantástica!

Unknown disse...

Genial !!! Simplesmente genial...