sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Descontos, programas matinais e Japão sob ameaça...



Bacon, bacon, bacon!

Existe uma lenda urbana que diz que se você assistir em sequência os programas "Mais Você", "Bem Estar" e aquele da Fátima Bernardes seu cérebro se desliga e você vira um funkeiro. E esse programa da mulher do Bonner, dizem que é muito, mas muito chato e dá sono. Deveriam colocar ele de noite, depois da novela. Seria tipo um serviço público aos insones.

E essa black friday? A sexta-feira da semana da consciência negra. Mas tem nada ver, essa sexta é sobre descontos. E há quem diga que esses descontos são uma mentira. Tipo "tudo pela metade do dobro do preço"!

No primeiro parágrafo eu falei da TV aberta. Esses dias rolou um papo no programa da Ana Maria Braga sobre um tal mantra, o Beduzupo. O guru que foi lá disse que se você pronunciasse essa palavra (que ele inventou) você ficaria mais jovem. É mesmo o fim do mundo. E o fim das pautas de programas matinais. Pra que? Eu digo, pra que tirar desenho animado e colocar essas coisas de manhã?

Fazer o que. Mas é mesmo o fim do mundo. Curíntia campeão da Libertadores, político condenado por escândalo... tô até com medo. E por falar em Curíntia, os torcedores corintianos irão pro Japão. Tá aí um tipo de ameaça que eu acho que Ultraman, Jaspion, Kamen Rider e Jiraya jamais pensaram enfrentar. Mas se os torcedores saírem por aí destruindo as coisas, não tem problema, os japas estão acostumados com monstros gigantes destruindo tudo o tempo todo. A única diferença é que vão gritar "é curíntia" ao invés dos grunhidos do Godzilla.

E eu vou nessa, aproveitar minha Black Friday. Mas sem comprar nada, senão terei um fim de ano com a conta no red.

RÁ!

Nenhum comentário: