segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reclamações de um consumidor fulo da vida...


"Pra um ateu, a Telefônica é a prova cabal de que Deus não existe" - Milton Vinícius


"Reclamar da Telefônica" é quase um pleonasmo. Pra encurtar a história: contratei o Slowly Speedy (aliás, me ligaram oferecendo) em abril desse ano. Estou usando o serviço graças a uma alma caridosa que me emprestou um modem. Até hoje não recebi o bendito modem. Foram tantas solicitações que eu teria que me expressar em notação científica. Esta é a última vez. Ou eles me mandam, ou entro na justiça.

E não bastasse a querida Telefônica, a dona Tim resolveu zuar o barraco comigo também. Descobri essa semana que quase cinco dinheiros meus belchiorizaram, digo, desapareceram do nada. Liguei na central de emputecimento atendimento e a moça me disse que eu estava assinando um canal desde agosto, e por isso me foram cobrado R$4,99.

Eu nunca assinei pinóia nenhuma. Pedi o detalhamento da minha "conta" no mês de agosto, e ela disse que chegaria em minha residência em alguns dias. Em plena era da informação, uma operadora que diz ser "sem fronteiras" não é capaz de encaminhar por e-mail a minha "conta". Fora isso, parece que não terei meu dinheiro de volta. Dessa vez vou até o fim. Se eu pudesse, eu processava mil...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHh!!!!!!!!! Desabafei.

PS: final da facul + iniciação científica = menos posts. Nos vemos em breve.

3 comentários:

André HP disse...

Meu fetiche é entrar no prédio da telefônica com um lança-mísseis.

Pedro Torres disse...

Ainda bem que a Telefonica ainda não colocou seus tentáculos na minha terrinha querida (Recife).

gostei muito do blog e dos blogs integrantes do Formigueiro Comunista.
vou dar um bookmark lá para começar a acessar seus blogs.

@André HP
valeu a dica pelo link.

Miltão disse...

@André HP
Acredito que muita gente tem esse fetiche.

@Pedro Torres
Obrigado Pedro. És sempre bem vindo. E sorte de vocês recifenses...