domingo, 5 de junho de 2011

Brasil de valores invertidos...

Brasil, um país onde bombeiros, verdadeiros heróis que são, vão presos porque querem ganhar um salário digno. Digno de alguém que se arrisca para salvar vidas. Enquanto políticos, que em sua grande parte nada mais são do que verdadeiros parasitas, aumentam cada vez mais seus salários.

Depois me perguntam porque eu perdi minha fé na humanidade. Pessoas que já fizeram tanto pelo seu país serem tratadas como foram os bombeiros e que podem ir presos. Enquanto (aqui a indignação fala mais alto do que a razão) os malditos políticos que tanto poderiam ter feito pela população do país se safam de pagar por crimes que cometeram contra o país.

Um lugar onde pessoas de bem são tratadas como lixo, e onde o lixo é tratado como se fosse um cidadão de bem. Não deveriam se orgulhar de serem campeões de porra nenhuma, no que diz respeito a esportes, enquanto que na esfera social, somos verdadeiros perdedores.

Pra encerrar: entre bombeiros e professores, nosso país é um lugar onde as profissões mais nobres são as menos remuneradas e menos reconhecidas, enquanto que acéfalas com avantajado glúteo e imbecis que só se preocupam com o povo em época de eleição são endeusados. Desculpa, mas eu não me orgulho de viver nessa merda.

Um comentário:

owerdose disse...

è um absurdo um bombeiro ganhar menos de mil reais e enquanto isso a PM de Brasilia ganha 6 mil. O foda é saber que no Brasil um piloto de elevador do senado ganha mais do que um major piloto da Força Aerea.