quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre animais e racionalidade...

Um dia desses estava conversando com alguém que não me lembro sobre mal trato aos animais. O assunto logo chegou nos rodeios, coisa que abomino mais do que o Programa da Márcia. A bendita criatura é adepta da prática, e tão logo expus minha opinião tratou de defender o hobby: "mas os animais não são maltratados". E eu: "não estou falando dos cowboys, estou falando dos bois". Mas é um animal mesmo.

E outro dia estava tendo cavalaria aqui na minha cidade. Um monte de animais. Todos montados em cavalos.

E tem quem diga que o ser humano é um animal racional. Uhum, racionalíssimo. Afinal de contas, são os cães e os gatos que votam no Sarney e assistem Super Pop, né?

Racionais são os Mc's.

RÁ!

Um comentário:

william gomes disse...

Poxa, bacana demais...

Muito bem analisado.
Valeu!