E as eleições, hein? Vocês viram, o tal do
Aloysio... TAP... NUNES! desbancou o Netinho na corrida pro senado. Sr. Netinho
quebrou a cara. Pra ele ver como é bom ter a cara quebrada pelos outros. E o Rafinha Bastos, do CQC, tentou entregar os óculos escuros pro cabra, e ele apelou. Ainda bem que mandaram o Rafinha, porque
se fosse a Mônica Iozzi, tinha apanhado!
E no fim do dia das eleições a Dilma estava com olheiras profundas, parecia que estava com os olhos roxos. Pensei que tinha se encontrado com o Netinho. Fico zuando o Netinho, mas a verdadeira piada dessa eleição foi o Tiririca. Muita gente disse que votou nele em forma de protesto. Já vi pessoas se vestirem de palhaço para protestar, mas votar em palhaço, é a primeira vez. Se bem que Brasília já é um circo mesmo.
E quando parecia que não podia surgir nada pior do que o abestado, eis que surge: WESLIAN!!! E elegeram até o Garotinho. Mas como disse um amigo meu, ele tem muito o que aprender ainda. É um menino! Mas o brasileiro é assim, perde a dignidade, mas não perde a piada!
E outro dia tive um sonho: a Dilma tinha ganhado a eleição, e ela estava com dois parafusos no pescoço, e o Lula atrás dela, vestido com um jaleco branco gritando: SHE's ALIVE! SHE's ALIVE!
Agora uma última
dúvida. O que é pior: horário eleitoral ou A Fazenda? Essa é difícil. E eu encerro por aqui, pois como diria o poeta: "
Ih, nojento. TCHAN!!!"