quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Admitiram que é balela...




A própria empresa Power Balance admitiu que não existem provas científicas que prove o que a propaganda diz. RÁ!, negada que acredita em tudo o que vê na TV, cadê o seu Deus agora? Hahahaha. Depois da pulseirinha do sexo, a pulseirinha dos trouxas. Certo, agora só falta a Rhonda Byrne fazer algo parecido em relação ao "livro" que ela lançou.

RÁ!

domingo, 2 de janeiro de 2011

O Mundo de Beakman está de volta...


Ótima notícia para quem acompanhava o cientista maluco de cabelos em pé com suas lindas assistentes e seu companheiro vestido de rato. A TV Cultura vai voltar a exibir o programa O Mundo de Beakman a partir de amanhã, de segunda à sexta, às 19h15. Voltaremos a ver as experiências sinistras e as respostas de perguntas bizarras.


Quando eu era guri, não perdia um programa. Adorava ver as gracinhas do Lester, a assistente escolher uma carta de um telespectador, do Beakman encarnando alguma cientista famoso. Tinha também aqueles dois pinguins que conversavam no começo e no fim de cada programa. Ciência divertida.

Se hoje eu estudo pra me tornar um cientista, O Mundo de Beakman tem uma parcela de culpa nisso. É uma excelente notícia o programa estar de volta na TV aberta.


Curiosidades:

- Mark Ritts, ator que interpretava o homem vestido de rato, Lester, se formou em Literatura Inglesa, na Universidade de Harvard. Ele faleceu em 7 de dezembro de 2009.

- Ao longo da série, Beakman teve três ajudantes: Josie, Liza e Phoebe.

- Beakman's World (nome original) teve 4 temporadas, produzidas entre 1992 e 1997, somando um total de 91 episódios. Foi exibido pela TV Cultura entre 1994 e 2002.




Com essa notícia, pelo menos para mim, 2011 já começou com o pé direito.

RÁ!